TEAM BUILDINGS

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

TEAM BUILDINGS

OS DESAFIOS DAS ORGANIZAÇÕES ULTRAPASSAM-SE EM EQUIPA


As atividades de Team Building são uma importante ferramenta capaz de reforçar e desenvolver o conhecimento e coesão entre membros de uma empresa. Contribuem para quebrar o gelo, entusiasmar e motivar, proporcionando uma nova energia aos colaboradores, que se reflete na sua produtividade e atitude no trabalho.


A essência do conceito de Team Building está intrinsecamente ligada ao fomento do espírito de equipa através de diversas atividades, geralmente em formato "outdoor".


Estas atividades são uma importante "ferramenta" capaz de reforçar e desenvolver o conhecimento e coesão entre membros de uma organização. Pessoas que diariamente trabalham lado a lado, mostram conhecer-se pouco quando postas perante desafios que requerem interação e cooperação mútua, para além da rotina habitual.

No Challenge as equipas lutarão pela concretização de um objetivo monetário (moeda fictícia) em equipas de 4 ou 5 elementos, por forma a que todos possam ter participação ativa.


Decorre num período de 2 a 3 horas, durante as quais estarão disponíveis 8 a 12 jogos, maioritariamente em ambiente outdoor. Cada jogo tem uma taxa de inscrição e de acordo com o desempenho da equipa, assim esta contribuirá de forma mais ou menos eficaz para o objetivo final.


Para além dos jogos, as equipas terão de responder a questionários (por exemplo, sobre cultura geral ou sobre a sua organização).


O Challenge pode ser combinado com outras atividades: canoagem, arborismo, tiro com arco, geocaching, bicicletas, entre outros.

Mais informações em Softskills4all.pt

PointingTheWay

Lisboa - Portugal

eventos@pointingtheway.pt

Copyright PointingTheWay - All Rights Reserved 2019